quinta-feira, 9 de maio de 2013

Binho Beltrão em cena!

                           
Depois de um tempo sem atualizar aqui, hoje é dia!
Ontem teve mais um episódio de José do Egito na Rede Record, e claro, estava um espetáculo.

Binho viveu o personagem Er da melhor maneira possível. Eu estou arrepiada, eu chorei, faltei pular para dentro da cena, sinceramente... INCRÍVEL.. e terrível!

Er é beberrão, desonesto, astuto e não leva nada a sério. Não respeita o pai e se faz de vítima para a mãe, e no episódio de ontem (08/05), mostrou isso direitinho!

Er se faz de vítima, e discute com seu pai
Er agride sua mãe
Er mata o mercador
Para quem perdeu, vejam os vídeos exclusivos de José do Egito, e os melhores momentos do 15º capítulo da Minissérie: Assista aqui ENTRETENIMENTO R7

Só posso garantir que vale a pena ficar de olho, uma mega produção, atores maravilhosos e uma história fascinante! Nosso Binho arrasa... Arrasa tanto, que eu estava pra pular dentro da cena. Sua atuação em José do Egito foi espetacular, arrancou lágrimas, arrepios e a gente cheio de orgulho :)


- Eu apaixonada, encantada, chorando, vibrando, com dó, quase pulando lá -

Parabéns Binho Beltrão ♥














Todo mundo de olho em José do Egito hein!

1 comentários:

  1. Adorei!! Binho mandou muito bem em José do Egito como o terrível ER. Muitas pessoas comentaram sobre o sentimento de ódio, raiva e desprezo que seu personagem transmitiu. Parabéns!!

    ResponderExcluir