segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gatos de Malhação contam segredos para ter um corpo sarado

O protagonista Bruno Gissoni, que vive o DJ Pedro na trama, prefere as atividades ao ar livre. “Eu faço capoeira e corro quase todos os dias na orla da praia da Barra.” O ator revela que não gosta de fazer dieta. “Eu corro exatamente para não ter que fazer regime”.
Binho Beltrão, que dá vida a Cadu, também prefere estar sobre as ondas. “Odeio academia. Gosto mais de praticar surfe e,mais recentemente, descobri o Kite surfe. O esporte ajuda com o condicionamento físico e proporciona o contato com a natureza. É uma forma de relaxar e de recarregar as baterias. Já senti diferença na definição e na forma”. As fãs agradecem!



André Pellegrino, o Marcos de Malhação, já sofreu com os ponteiros da balança. O ator foi federado em basquete, mas, durante a adolescência, foi ganhando peso e chegou a pesar 110 kg. Depois do fim de um namoro, ele entrou em depressão e perdeu trinta quilos em um ano. Só após essa fase, ele teve motivação para começar um outro esporte. “Faço boxe há dois anos. Eu ganhei mais fôlego e perdi peso. Agora ainda tenho que perder a barriguinha, mas estou bem para quem foi obeso até os 19 anos”. Agora que está em forma novamente, ele prefere ser mais contido quando o assunto é amor. “Estou solteiro, mas fechado para balanço”, brinca.

Outro ex-gordinho é o ator Júnior Madalena, o Franja. Ele pesava 103 kg e também perdeu trinta. “Tenho uma tendência forte a engordar. Gosto muito de comer, mas malho todo dia e faço boxe de duas a três vezes por semana”.
Gabriel Chadan, intéprete de Lúcio e dono de uma barriga de tanquinho, diz que o segredo é praticar esportes e se alimentar bem. “Eu gosto de surfar e jogar futebol”, revela.

0 comentários:

Postar um comentário