quarta-feira, 10 de julho de 2013

Exclusivo : Entrevista com o ator Binho Beltrão


Galera , hoje vai ao ar o terceiro capítulo de Malhação, e novos personagens vão aparecer , um deles é o Murilão, Ele é um jogador de vôlei, interpretado pelo ator Binho Beltrão e nós do Blog Lovers Malhação conversamos com o ator para saber um pouco mais sobre sua carreira , sua passagem pela Record e sua volta a Malhação !Confira a entrevista :  
Nome: Fábio Gebrael Beltrão.
Data de Nascimento: 06/06/1988
Altura: 1,69

Local de Nascimento: Bragança Paulista.

Signo: Gêmeos
Um cantor : Charlie Brown Jr.
Um ator e Uma atriz: Tony Ramos e Marcos Caruso / Laura Cardoso
Uma frase: "Pra quem tem o pensamento forte o Impossível é só questão de opinião"
Um sonho: Ser protagonista de uma novela.

LM(Lovers Malhação) -Como surgiu a vontade de ser ator ?

Binho : No primeiro colegial tive um professor de literatura formado em artes cênicas, um dos trabalhos que ele passou era montar uma micro peça de teatro baseado em um livro que ele passou na época. Lembro que fiquei muito empolgado com o trabalho, e meu grupo acabou não me ajudando muito e acabei fazendo praticamente tudo sozinho, criei os personagens, os diálogos, cenários, etc... No dia da apresentação foi um sucesso, e curiosamente meu personagem era o único que não saia de cena (Risos) .  No final da aula meu professor me chamou de canto e perguntou se eu já havia pensado em ser ator, isso já tinha passado pela minha cabeça, mas foi nesse momento que passei a levar essa idéia a serio.

LM(Lovers Malhação) - Malhação 2010 foi sua estreia na tv ? Como foi fazer Malhação naquela época?

Binho : Foi muito bom fazer parte do elenco de Malhação em 2010/2011 , a Malhação é uma novela onde o o ator aprende muito pois a maioria começa na Malhação, sem falar que formamos uma família e ganhamos amigos pra vida toda. E sim, Malhação 2010/2011 foi minha estréia na tv em novelas. Já havia feito publicidade antes como ator principal, mas nunca novela.


LM(Lovers Malhação) - Como é voltar a Malhação depois de 3 anos e com um personagem totalmente diferente do Cadú ?

Binho : Pra mim é uma HONRA participar de Malhação outra vez, eu me sinto em casa e também faço tudo com o coração. Tenho um carinho enorme por essa novela, e também estou tendo o prazer de trabalhar com algumas pessoas que já trabalhei na outra temporada, tanto equipe como atores O personagem Murilão é muito legal, vai ter uma historia logo na primeira semana que vai dar o que falar, irá sacudir esse começo. É muito bom poder dar vida a um personagem diferente do Cadú, o legal da profissão de ator é poder vivenciar diferentes mundos, personalidades, histórias, etc... A trama está LINDA, as autoras Ana moretzsohn e Patricia moretzsohn estão ARREBENTANDO, sucesso garantido.

LM(Lovers Malhação) - Como estão as gravações?

Binho : As gravações estão ótimas,equipe muito competente e bem humorada, acho que esse é o espírito de Malhação, a gente sempre se diverte gravando.

LM(Lovers Malhação) - Como você lida com o assédio dos fãs ?

Binho : Muito tranquilo, eu gosto sempre de ter contato com as pessoas. Procuro responder todas, afinal, vocês são a razão do meu trabalho!

LM(Lovers Malhação) - Já conhecia alguém do elenco ?

Binho : Já sim, o Vitor Thiré, A Anna Rita Cerqueira já é minha segunda novela com ela, primeiro a malhação e depois José do Egito na record e o Eduardo Melo que fez José do Egito também.

LM(Lovers Malhação) - Como foi sua passagem pela record e como surgiu o convite pra atuar novamente em Malhação?

Binho : Foi ótimo fazer parte de José do Egito, foi uma mega produção, e atuar em um produto de época, como todo figurino e caracterização foi uma experiência incrível. Meu personagem ER foi um grande desafio pra mim, pois era algo muito distante de mim e muito forte e intenso. O convite pintou quando estava no projac e encontrei o produtor de elenco. Conversamos e ele me fez o convite para o Murilão, fiquei MUITO feliz!

LM(Lovers Malhação) -  O que podemos esperar de Malhação casa cheia?

Binho : Malhação Casa Cheia vem explorar um pouco mais o ambiente familiar, algo que acho MUITO importante, porém de uma maneira muito divertida , engraçada, Claro que não podem faltar os conflitos amorosos, intrigas e um elenco de primeira. Outra parte bacana que irá ser explorada é o esporte. Com certeza, Malhação Casa Cheia vai virar uma febre entre os jovens e até mesmo entre os mais velhos.



FONTE: http://fanclubeloversmalhacao.blogspot.com.br/

1 comentários:

  1. Adorei a entrevista com o Binho!! Vamos fazer mais perguntas pra ele... Quero saber TUDO sobre esse gato talentoso. Nós amamos e queremos mais BINHO BELTRÃO na Malhação!!

    ResponderExcluir